19 de Set, 2024
Chapadão do Sul inova e convida cidadão a participar do planejamento para 2024
12 de Jan, 2024

Em um claro compromisso com o diálogo e a participação ativa da população, a Prefeitura de Chapadão do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA), lança uma pesquisa inovadora, buscando ouvir as vozes dos cidadãos na construção do planejamento para o ano de 2024.

A SEDEMA, ciente da importância da integração e interação com a comunidade, promove ações voltadas para a construção de uma cidade mais sustentável e economicamente próspera.

Agora, a Prefeitura convida todos os cidadãos a contribuírem ainda mais para a construção de um futuro promissor. Com a pesquisa aberta, a administração busca entender as necessidades e aspirações da comunidade nas áreas de Qualificação Profissional, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente, Sustentabilidade, Inovação, Emprego e Renda.

Ao participar, cada cidadão terá a oportunidade de ser parte ativa do processo de planejamento para 2024, garantindo que as prioridades da comunidade estejam no centro das ações municipais.

"Estamos comprometidos em construir uma cidade que atenda às expectativas e necessidades de todos os cidadãos de Chapadão do Sul. A pesquisa é uma ferramenta valiosa para ouvir as vozes da comunidade e moldar nossas ações de acordo com as expectativas reais", destaca José Teixeira Júnior, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

Como Participar:

Acesse o link SEDEMA online: https://linktr.ee/sedema.online. Comente, compartilhe suas ideias e faça parte da construção do futuro de Chapadão do Sul. Sua voz faz a diferença!

O Executivo Municipal está empenhado em construir uma cidade inclusiva, sustentável e próspera para todos. Participando ativamente da pesquisa, os cidadãos têm a chance de serem agentes de mudança e de verem suas ideias tornarem-se realidade nas atividades planejadas para 2024. Juntos, estamos moldando o futuro de Chapadão do Sul!

Para mais informações, entre em contato com a SEDEMA pelo telefone: (67) 3562-5672 ou pelo WhatsApp http://wa.me/5567996183431.

Da Redação

Foto: Assessoria




Notícias mais lidas