24 de Jun, 2024
Costa Rica anuncia licitações para serviços médicos e exames de colposcopia no SUS
10 de Jun, 2024

A Prefeitura de Costa Rica  divulgou no Diário Oficial desta segunda-feira (10) a realização de duas licitações para melhorar os serviços de saúde oferecidos aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) no município. Os procedimentos visam contratar empresas para a prestação de serviços médicos na área de otorrinolaringologia e para a realização de exames de colposcopia.

Serviços Médicos em Otorrinolaringologia

A primeira licitação, republicada sob o Credenciamento nº 05/2022 e Inexigibilidade de Licitação nº 12/2022, no Processo nº 076/2022, tem como objetivo contratar empresas para prestar serviços médicos especializados em otorrinolaringologia ao Fundo Municipal de Saúde. Este serviço é destinado ao atendimento dos pacientes do SUS na cidade.

Os envelopes contendo a documentação para credenciamento das empresas interessadas serão recebidos a partir do dia 14 de junho de 2024, das 07:00 às 13:00 horas, na sede da Prefeitura Municipal de Costa Rica, localizada na Rua Ambrosina Paes Coelho, nº 228, Centro. As inscrições poderão ser feitas até o dia 14 de junho de 2025, sendo proporcionalmente ajustadas ao período restante de vigência do credenciamento.

Exames de Colposcopia

A segunda licitação, também republicada, está registrada como Inexigibilidade de Licitação nº 17/2022, no Processo nº 155/2022. Esta licitação visa à contratação de empresas para a realização de exames de colposcopia, essenciais para atender as necessidades dos pacientes do SUS.

Assim como a primeira licitação, os envelopes com a documentação necessária para o credenciamento das empresas interessadas serão recebidos a partir do dia 14 de junho de 2024, das 07:00 às 13:00 horas, também na sede da Prefeitura Municipal. O prazo para inscrições se estende até o dia 14 de junho de 2025, adequando-se ao período remanescente de vigência do credenciamento.

Os interessados em participar de qualquer uma das licitações podem obter os editais detalhados com as especificações e bases necessárias diretamente no site oficial da Prefeitura de Costa Rica, no campo "licitações", ou junto à Comissão Permanente de Licitação.

Da Redação

Foto: Assessoria




Notícias mais lidas