Uma mulher de 44 anos foi brutalmente assassinada a facadas na noite de segunda-feira (23) em Amambai. Marlene Salete foi atacada com nove golpes fatais na frente de sua filha, de apenas 11 anos. O principal suspeito é o marido da vítima, que foi preso em flagrante pela polícia.
O crime ocorreu por volta das 20h. A filha de Marlene ligou para a polícia através do 190, pedindo ajuda e informando que seu padrasto havia esfaqueado sua mãe e estava trancado no quarto com ela.
De acordo com informações, quando a polícia chegou ao local, encontrou o homem em cima de Marlene, tentando aprofundar ainda mais a faca em seu tórax. A vítima já havia sido atingida por nove golpes e estava perdendo muito sangue. O ambiente estava repleto de sangue, e o autor do crime, com duas perfurações no tórax, estava sentado próximo à porta, segurando a faca contra seu próprio pescoço e abdômen, ameaçando tirar a própria vida.
Os policiais tentaram negociar com o homem para que ele largasse a arma e permitisse que os bombeiros entrassem para prestar socorro à vítima. No entanto, devido à gravidade da situação e à resistência do suspeito, foi necessária uma intervenção mais imediata.
Os agentes dispararam balas de borracha contra a mão do homem, obrigando-o a soltar a faca. Ele foi contido e preso. Infelizmente, Marlene não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.
Da Redação
Foto: Reprodução