21 de Jul, 2024
Dupla que dopou mulher e roubou carro é presa durante fuga em Chapadão do Sul
18 de Jun, 2024

A Polícia Civil, através da Delegacia de Chapadão do Sul, prendeu nesta terça-feira (18/06) dois homens, C.V.A.M. (23) e R.P.L. (29), acusados de um roubo ocorrido na madrugada em Campo Grande. A ação policial também resultou na recuperação do veículo roubado, um Fiat Mobi vermelho, que será devolvido à vítima.

A operação começou após o proprietário de uma locadora de veículos em Campo Grande informar o rastreamento de um carro locado recentemente, que apresentava comportamento suspeito. Segundo a localização fornecida, o veículo estava em um posto de gasolina em Chapadão do Sul.

Com essas informações, o investigador de plantão acionou a Delegada responsável, que coordenou a equipe até o local. Ao chegar, R.P.L. tentou fugir por um matagal próximo ao posto de gasolina, passando por um loteamento em construção, mas foi perseguido e preso pelos policiais. Em seguida, buscas nas proximidades levaram à localização do segundo suspeito.

Durante as diligências, a polícia recebeu a informação de que C.V.A.M. estava em uma propriedade rural. Os policiais foram até o local e também prenderam o segundo autor.

Ambos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul para a formalização da prisão.

Detalhes do Roubo

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, uma mulher de 27 anos, havia alugado o carro e estava desaparecida desde sábado. A vítima informou à locadora que foi dopada e teve o carro roubado, conseguindo contato apenas na madrugada de hoje para relatar o ocorrido.

A locadora então bloqueou o veículo e contatou a Delegacia de Chapadão do Sul, solicitando apoio na localização do carro. A Polícia Civil não só encontrou o veículo, mas também prendeu os dois autores.

Da Redação

Foto: Assessoria




Notícias mais lidas