19 de Set, 2024
Energisa ganha prêmio de melhor gestão pela quarta vez consecutiva
02 de Dez, 2023

Uma tarde de palestras, troca de experiências e premiações. Assim foi o evento que entregou troféus às melhores organizações em gestão de 2023, promovido pelo Instituto Movimento Mato Grosso do Sul Competitivo, na última quinta-feira (30/11)

 

Premiada há três anos consecutivos pelo modelo de gestão, que serve de inspiração para outras empresas, a Energisa foi a vencedora no nível mais elevado (categoria 750 pontos).

 

A quarta conquista consecutiva, *com o troféu ouro do Prêmio Qualidade da Gestão de Mato Grosso do Sul (PQG/MS),* reuniu parte da equipe  da empresa que está há 9 anos no estado. 

 

O diretor-presidente da Energisa Mato Grosso do Sul, Marcelo Vinhaes, comentou que a premiação, promovida pelo Instituto Movimento Mato Grosso do Sul Competitivo (MS Competitivo), é um reconhecimento às organizações que se destacam na adoção de processos e geração de valor alinhado aos Fundamentos da Excelência da Fundação Nacional da Qualidade – FNQ.

 

“É sempre um grande orgulho estar aqui. O objetivo do MS Competitivo é a evolução, crescimento, aprendizado, e isso vem ao encontro da filosofia do grupo Energisa. Há 23 anos quando eu entrei na companhia como _trainee_, a primeira coisa que a empresa fez comigo foi me incentivar a fazer curso de gestão, aprender o modelo de gestão, de qualidade. Quando vim para Mato Grosso do Sul, a principal preocupação era trazer esse modelo para cá. Um modelo onde você ouve as partes interessadas. Temos um cuidado muito grande de disseminar a cultura da excelência e inovação dentro da empresa para o maior número de pessoas. Agradeço meu time que faz as coisas acontecerem e, com persistência, faz a gente colher frutos”, ressaltou Vinhaes.

 

A Energisa alcançou a etapa mais alta de excelência em gestão estadual, sendo a única a conquistar o MS Competitivo na categoria 750 pontos. 

 

A distribuidora já havia sido reconhecida com o troféu ouro em 2019 e 2021, categoria 500 pontos; em 2022, categoria 750 pontos e com o bronze, em 2018, categoria 500 pontos.

Foto: Reginaldo Almeida




Notícias mais lidas