17 de Jun, 2024
Homem é preso pela Polícia Civil em MS após estuprar a própria irmã, na frente dos filhos dela
23 de Mai, 2024

A Polícia Civil de Anastácio prendeu nesta quarta-feira (22), um homem de 30 anos acusado de estuprar sua própria irmã, uma mulher de 34 anos. O crime ocorreu na casa da vítima e foi presenciado pelos filhos dela, uma menina de seis anos e um menino de oito anos, ambos com transtorno do espectro autista.

A denúncia foi recebida pela Polícia Civil no final da tarde de terça-feira, 21 de maio. Diante da gravidade do caso, foi solicitada imediatamente a prisão preventiva do suspeito. A justiça concedeu o pedido na manhã seguinte, e a prisão foi rapidamente efetuada pelos policiais civis.

Segundo as investigações, a vítima sofreu várias agressões de natureza sexual, incluindo tapas no rosto e imobilização para que o crime fosse consumado. Após o ataque, o agressor deixou a residência, mas retornou logo depois, batendo na porta e ligando insistentemente para a vítima, que não atendeu.

Com dores pelo corpo, a mulher procurou atendimento médico no Posto de Saúde. A equipe do CRAM (Centro de Referência de Atendimento à Mulher) foi acionada e, em seguida, a Polícia Civil.

O suspeito foi detido e permanece à disposição da justiça enquanto o caso segue em investigação.




Notícias mais lidas