06 de Out, 2024
Homem pega 31 anos de prisão por estuprar e matar menina de 6 anos em MS
13 de Ago, 2024

Um homem de 19 anos foi condenado a 31 anos, 1 mês e 13 dias de prisão pelos crimes de estupro, homicídio triplamente qualificado e furto qualificado, em um caso que chocou a cidade de Douradina, Mato Grosso do Sul, em fevereiro do ano passado. O julgamento, realizado no Fórum de Itaporã no dia 6 de agosto, resultou na condenação do réu, que foi responsabilizado pelo estupro e assassinato de uma menina de 6 anos.

Os crimes ocorreram na noite de 23 de fevereiro de 2023, quando o condenado raptou a criança, estuprou-a e a matou por asfixia. Além disso, ele furtou a motocicleta da mãe da vítima. O corpo da menina foi encontrado dois dias depois, em uma área rural de Douradina.

O promotor Radamés Almeida Domingos, da 1ª Promotoria Criminal de Itaporã, apresentou as acusações que foram acatadas pelo júri, resultando na sentença de homicídio triplamente qualificado — por asfixia, para garantir a impunidade do estupro, e pela idade da vítima, em conformidade com a Lei Henry Borel.

O condenado enfrentará outro julgamento em 3 de setembro de 2024, por um segundo caso de estupro contra uma menina de 6 anos, que sobreviveu ao ataque.

Da Redação

Foto: Assessoria




Notícias mais lidas