06 de Out, 2024
Prestador de serviços é acusado de estuprar quatro crianças em MS, sendo duas irmãs filhas de amigo dele
15 de Ago, 2024

No final da tarde desta quarta-feira (14), a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), realizou a prisão de um homem de 55 anos em Joinville, Santa Catarina. O indivíduo é acusado de cometer quatro estupros de vulneráveis nas cidades de Campo Grande e Naviraí, em Mato Grosso do Sul.

As investigações foram iniciadas após depoimentos especiais das vítimas, duas delas irmãs, que relataram que os abusos ocorreram dentro de suas residências enquanto o acusado, que era amigo da família e trabalhava com serviços gerais, prestava serviços no local. Diante das evidências, a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul representou pela prisão preventiva do suspeito.

Ações de inteligência da DEPCA indicaram que o homem havia se deslocado para Cuiabá e, posteriormente, para Joinville. Os investigadores seguiram até o local, onde conseguiram localizar o suspeito em um bar na cidade vizinha de Araquari. O homem foi preso e levado à delegacia de Joinville para a formalização do cumprimento do mandado de prisão.

Da Redação

Foto: Assessoria




Notícias mais lidas