19 de Set, 2024
Tarado é preso em MS por se masturbar próximo de alunas nas redondezas de escola
10 de Jul, 2024

Um homem de 25 anos foi preso preventivamente nesta quarta-feira, 10 de julho, pela Polícia Civil de Dourados, Mato Grosso do Sul, por suspeita de importunação sexual contra alunas adolescentes de uma escola estadual no bairro Jardim Água Boa.

Segundo as investigações, o suspeito J.L.S. tinha o hábito de se masturbar na presença das alunas, que tinham entre 14 e 15 anos, nas proximidades da escola, desde o início do ano letivo de 2024. O caso foi inicialmente levado à Guarda Municipal pela direção da escola, após algumas estudantes relatarem o ocorrido.

Em depoimento, quatro vítimas confirmaram os abusos, afirmando que o homem utilizava tanto um carro quanto uma motocicleta para cometer os crimes. Em interrogatório, J.L.S. admitiu estar presente no local com os dois veículos, mas negou ter se masturbado na frente das meninas.

Com a identificação da autoria, a delegada Ariana Gomes representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi decretada pela Justiça e devidamente cumprida pela Polícia Civil. O inquérito policial que investigou os crimes já foi relatado e encaminhado ao Poder Judiciário.

Da Redação

Foto: Assessoria




Notícias mais lidas