03 de Jul, 2024
Para escrever sua história, não precisa passar a borracha na dos outros” diz Carlos Henrique ao prefeito de Coxim
04 de Dez, 2021

O vereador Carlos Henrique (MDB), de Coxim, na sessão ordinária de terça-feira (30), foi enfático e incisivo em mensagem direta ao prefeito Edilson Magro (DEM).

 

O prefeito havia publicado durante a semana, na página do mandato no facebook, uma foto dele no gabinete recebendo um empresário do agronegócio, na qual ele afirmava que três empresários foram quem intercederam junto ao Governo do Estado para que a rodovia MS-223, que liga os distritos de Silviolândia e São Ramão fosse pavimentada.

 

Dessa forma, deixou a entender que apenas os três empresários foram os responsáveis pela obra, desconsiderando o mérito de muitas outras pessoas que fizeram parte da articulação e convencimento junto ao Governo do Estado.

 

“O prefeito passa a borracha na história recente de um homem chamado Junior Mochi, que enquanto presidente da Assembleia Legislativa, foi a pessoa que carregou esse projeto (...) e realmente encampou a demanda vinda dos empresários. Quero dizer ao prefeito Edilson Magro: Para escrever a história dele, não precisa passar a borracha na (história) do outro. Quando o passado é negativo, ele (o prefeito) vem na Câmara, vai nas rádios, diz que herdou uma herança maldita da gestão passada, mas quando o passado escreve uma história em beneficio da população de Coxim, ele passa a borracha. Fica a minha indignação e os meus agradecimentos ao ex-deputado estadual Junior Mochi, ao Governo do Estado e a todos que, a várias mãos, trabalharam para que acontecesse essa grande obra”, discursou Carlos Henrique.

 

Ao final, o vereador Marcinho Souza solicitou um aparte complementando que um dos grandes articuladores, além do ex-deputado Junior Mochi, foram o ex-vereador Kelé e outras lideranças do campo.

 

Fotos: Divulgação/Câmara de Coxim




Notícias mais lidas