05 de Jul, 2024
Primeiro tempo desastroso expõe fragilidade do Costa Rica diante de adversário mais preparado
03 de Jun, 2024

O Costa Rica sofreu uma derrota desastroso para o Santo André-SP no domingo (2), com um placar de 5 a 2. O time paulista abriu 4 a 0 no primeiro tempo, com gols de Lucas Oliveira, Julio César, Júlio César e Alexiel. No segundo tempo, o Costa Rica conseguiu diminuir o prejuízo com um pênalti convertido por Baggio e um gol de Pedro José. No entanto, o Santo André fechou o placar com um gol de Dioran.

Com essa derrota, o Costa Rica caiu para a sexta posição na classificação, com cinco pontos. O Santo André agora tem seis pontos e está em terceiro lugar. Água Santa-SP é o líder com nove pontos, seguido pelo Pouso Alegre-MG com sete.

O jogo começou bem para o Costa Rica, com dois acertos na trave do goleiro João Gabriel. No entanto, o time paulista abriu o placar com um gol de Lucas Oliveira e ampliou com gols de Julio César e Júlio César. Aos 41 minutos, Alexiel fechou o placar antes do intervalo, 4 a 0.

No segundo tempo, o Costa Rica fez três mudanças e foi ao ataque. Aos três minutos, Pedro José foi lançado pela esquerda e derrubado na área pelo zagueiro Matheus. Pênalti que Baggio cobrou deslocando o goleiro, diminuindo o prejuízo. O time de Alan George até ensaiou uma reação na reta final, com o segundo gol aos 39 minutos, de Pedro José, aproveitando cruzamento de Léo Júnior. No último lance do jogo, Dioran aproveitou um contra-ataque para retomar a goleada e fechar o placar em 5 a 2 para o Santo André.

Da Redação

Foto: Assessoria




Notícias mais lidas